Notícias

09
Jan/18

Barreiras: Matriculas para novos alunos no CETEP, começam dia 17



Vários internautas, entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para saber quando começam as matriculas par novos alunos no CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional).

De acordo informações levantadas pelo Blog do Sigi Vilares, as matriculas para novos alunos, oriundos de escolas públicas serão realizadas entre os dias 17 e 18 deste mês. Já os alunos que estudam em outra unidade estadual e pretendem transferir para o CETEP, poderão solicitar a transferência nos dias 22 e 23 de janeiro.

Para as pessoas que já concluíram o ensino médio e pretendem fazer um curso pós médio, a instituição estará realizando as inscrições após o período de matricula do público referido acima na reportagem. Após a inscrição, será feito uma sorteio e em seguida as matriculas, vale ressaltar que esses procedimentos, são apenas para quem já concluiu o ensino médio.

O CETEP de Barreiras estará oferecendo apenas quatro cursos esse ano, técnico em logística, técnico em agronegócio, técnico em agropecuária e técnico em informática.

De acordo com informações levantas pelo Blog di Sigi Vilares, o CETEP/Barreiras não irá oferece o curso técnico em enfermagem em 2018, pois existem poucas vagas e a escola precisar adiantar o processo de estagio dos alunos já matriculados.

A expectativa é que a partir de 2019, o curso volte a fazer parte da grade.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades