Notícias

09
Jan/18

LEM: Moradores e comerciantes reclamam dos buracos em ruas e bairros da cidade















A equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares percorreu na manhã desta terça-feira, dia 9, por volta das 8h30, várias ruas e bairros de Luís Eduardo Magalhães para mostrar as condições da cidade onde se multiplica a quantidade de buracos, situação verificada desde o ano passado.

Foram visitados os seguintes bairros: cidade Universitária na avenida Salvador e Rua 33, Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, Jardim Paraíso, na Rua 31 de Março divisa com o Florais Léa e a avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz.

No bairro Jardim Paraíso uma moradora reclamou da Rua 31 de Março que basta chover para interditar o local, além da enxurrada e a lama invadir sua casa. No bairro cidade Universitária a quantidade de buracos causa transtornos para moradores e empresários.

De acordo com um morador do bairro o seu veículo chegou a empenar uma das rodas após cair em buraco. Comerciantes temem pela diminuição das vendas pelo fato dos clientes optarem em comprar no centro da cidade para evitar passar pelos buracos.

"Entra prefeito e sai prefeito e todo o ano Luís Eduardo Magalhães passa por esse transtorno, buracos que não acabam mais, sai de um e cai em outro e nada é feito pela cidade," desabafou seu Francisco.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades