Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

07
Jan/18

Quem foi ao Rio de Pedras hoje contou com a segurança dos salva vidas do corpo de bombeiros









Na manhã deste domingo, 7, por volta das 10h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi mais uma vez no Balneário Rio de Pedras onde os bombeiros salva vidas do 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM estão fazendo a segurança dos banhistas que ali irão durante este verão.

O trabalho dos bombeiros faz parte da Operação Verão que ocorre em todo o estado da Bahia. Policiais Militares da 85 CIPM também marcaram presença hoje no balneário. Foi possível ver as famílias voltando ao rio para tomar um banho e se divertir com seus filhos.

Atenção prefeitura - Se para os banhistas a segurança é elogiada. A infraestrutura do balneário é criticada. "O prefeito desta cidade deveria autorizar a secretaria de infraestrutura a mandar homens para roçar e limpar esse balneário, principalmente em volta do rio e as margens da BR 020.

Deveria também plantar gramas na parede de contenção da rodovia que fica de lado para o balneário, colocar placas para que usuários do rio evitem jogar lixo e até mesmo colocar lixeira em toda a área do balneário", disse um caminhoneiro que toda semana passa pela BR 020 com destino a Brasília e São Paulo, e sempre para para tomar banho no rio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades