Notícias

02
Jan/18

Barreiras: "Servidores da saúde alegam falta de alimentação", prefeitura diz que o problema já foi resolvido

Servidores municipais de Barreiras, que trabalham no Hospital Eurico Dutra, Hospital da Criança, Emily Raquel e no SAMU, denunciaram por meio das redes sociais, na tarde desta terça-feira, 02, que desde ontem dia 1° de Janeiro, as unidades de saúde acima citada, estavam sem receber alimentação. Todos essas unidades, trabalham em regime de plantão, desta forma, os funcionários fazem suas refeições no próprio posto de trabalho. Os servidores alegaram por meio do WhatsApp, que alguns colegas das unidades, tiveram que comprar marmitas, já que a empresa que presta esse serviço ao município, não tinha feito a entrega no horário previsto.

O Blog do Sigi VIlares, entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do município de Barreiras, para saber qual posicionamento da gestão, sobre os fatos mencionados.

De acordo com a Diretoria de Comunicação, aconteceu uma falha por parte da empresa responsável pela alimentação, em razão do feriado, a empresa teve um déficit de funcionários e isso acabou gerando o atraso na entrega das marmitas. Segundo a DICOM, a empresa garantiu que a partir de hoje à noite, a entrega da alimentação volta a acontecer normalmente sem atraso.

Fonte:Redação do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades