Notícias

27
Dez/17

Família faz apelo para conseguir moradia e emprego em LEM



















Uma família natural do município de Sumé, na Paraíba, foi entrevistada pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares na manhã desta quarta-feira, 27, em uma barraca de lona na Avenida JK, centro da cidade. Ela está pedindo uma ajuda para poder realizar um sonho de vencer na vida e se estabelecer em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, Maria Alexandra Calixto do Santos, de 19 anos, grávida e mãe de filho de três anos revelou que saiu da sua cidade natal e vieram em busca de emprego em LEM. “Nós viemos atrás de emprego, se eles tiverem como dar uma casa para colocar nós dentro, iremos em busca de emprego, se não conseguir vamos ter que voltar mesmo”, disse.

A jovem informou que uma assistente social conversou com o casal para oferecer uma passagem para Feira de Santana (BA) ou Monteiro (PB), caso eles desistam de permanecer em LEM.

Um morador identificado como Arlei da Silva Ferreira, pertence a um grupo de musculação que organizou um treino para arrecadar alimentos e essas doações foram entregues a essa família carente.

A família deseja estabelecer moradia em LEM e espera contar com o apoio para conseguir uma moradia e principalmente emprego para que o marido possa prover o sustento da família que em breve vai ter uma criança.

Um diretor da vigilância sanitária do município passou pelo local e também deixou sua contribuição. "É triste ver uma família numa situação dessa, mas o povo de LEM não costuma deixar de ajudar. Creio que mais gente vai contribuir e no final tudo vai dar certo", disse ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Destaque Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades