Notícias

26
Dez/17

História de polícia que normalmente não se conta



Nos primeiros dias do mês de dezembro, uma senhora esteve na Delegacia Territorial de Correntina onde foi recebida e atendida pelo Investigador de Polícia José Carlos que a ouviu e a orientou. Alguns dias se passaram e a mesma senhora retorna a delegacia procurando o investigador José Carlos.

O investigador conversa com a senhora na recepção da delegacia, mas desta vez ela se mostrava bastante contrariada. Sendo assim, a delegada Nuncia Zaira Pimentel passou e viu a situação, estranhou a sacola nas mãos da senhora que guardava algo que se mexia, inicialmente achou que era uma cobra e aproximou-se para ajudar a resolver qualquer que fosse o conflito. Foi então surpreendida pela senhora que entregou em suas mãos literalmente a “galinha pulando”.

A senhora carregava uma galinha em uma sacola e pretendia entregar ao investigador como forma de agradecimento pelo excelente atendimento prestado.

O investigador explicava que não podia receber, mas ela sentiu-se ofendida com tal recusa.

A delegada fez uma sugestão que foi prontamente acatada pelos envolvidos, doar a galinha ao abrigo de idosos do município e assim terminou esta história de policia. A delegada, o investigador, a cidadã e a galinha fazendo a alegria dos moradores do abrigo de idosos da cidade turística de Correntina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades