Notícias

22
Dez/17

Barreiras: Mulher de 23 anos é acusada de agredir seu filho, um bebê de 7 meses



Ao meio dia desta sexta-feira, 22, uma mãe de 23 anos foi acusada de ter agredido fisicamente o seu filho, um bebê de sete meses, no interior da residência de sua sogra, nas imediações da Praça dos Sentidos, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, a mãe teria derrubado a criança no chão e provavelmente agredido fisicamente o seu filho. A avó paterna ao perceber o choro do bebê correu em direção da nora começando uma briga entre sogra e nora, na tentativa da avó de defender o bebê.

Na confusão, o pai da criança acabou chegando a tempo na residência e juntamente com a avó do bebê, conseguiram impedir que algo mais grave acontecesse.

Ainda conforme relatos, a mãe furiosa, teria pegado uma faca e ameaçado matar a criança, sendo novamente impedida. O Conselho Tutelar de foi acionado e encaminhou o bebê ferido para o Hospital do Oeste.

A equipe do Conselho Tutelar esteve na delegacia de polícia, onde a avó paterna, a mãe do bebê e demais familiares estiveram presentes para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

Após investigação da polícia civil e ouvir todas as partes envolvidas é que se poderá saber se foi tentativa de homicídio ou caracterizado apenas maus tratos, tendo em vista que a versão da mãe ao Conselho Tutelar e na delegacia, "é de que ela apenas teria derrubado o bebê de forma acidental".

O bebê, após receber alta do hospital, ficará aos cuidados do pai até que haja uma decisão judicial a respeito do caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades