Notícias

19
Dez/17

Corpo de mulher é encontrado em uma estrada vicinal em São Desidério

Polícia divulga imagens para de corpo para descobrir parentes



O corpo de uma mulher foi encontrado no último domingo, dia 17, por volta das 17h, por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma estrada vicinal entre São Desidério e o distrito de Sítio do Rio Grande. Um morador que fez a descoberta e de imediato acionou a polícia.

Os militares comprovaram a veracidade da informação e foi encontrado um cadáver do sexo feminino. O local foi isolado até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 20h20, sob a coordenação do perito Delcio Xavier. Foi realizado a perícia no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Barreira. Não foi localizado nenhum documento de identificação da vítima.

Em entrevista ao repórter policial Naldo Vilares, o delegado titular de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, disse que até o momento populares do município de São Desidério não reconheceram a vítima, podendo ser proveniente de outra localidade, na chamada “desova”.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a vítima foi morta provavelmente enforcada, pois, em volta do seu pescoço havia um fio que usado em instalação de antenas e câmaras de segurança. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Quem tiver alguma informação ligar para Polícia Civil de São Desidério, pelo telefone (77)3623-2362 .

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades