Notícias

18
Dez/17

Carlos Tito e Antônio Henrique Junior devem fazer dobradinha em 2018



A cada dia que passa, as articulações políticas para as eleições de 2018 aumentam. Novos nomes surgem no cenário para disputa dos cargos legislativos.

O vai e vem para Salvador e Brasília, tem deixado políticos com as canelas finas, tudo para alinhar os possíveis registros de candidaturas e alianças.

Uma destas articulações, se passa por uma possível formação de dobradinha política entre o atual deputado estadual, Antônio Henrique Junior e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Carlos Tito.

Antônio Henrique Junior, é filho do ex-prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, que por vários anos, fez oposição a Carlos Tito. Mas, como o cenário está desenhando novos caminhos para eles, o ex-chefe do legislativo Barreirense, deverá se desligar do PSDB nos próximos dias e assumir um espaço em um partido de base do governador Rui Costa, alguns palpiteiros de plantão, arriscam em sua filiação no PSL, que é presidido atualmente pelo deputado estadual Marcelo Nilo, um velho companheiro político de Tito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades