Notícias

05
Dez/17

Atleta e professor de Jiu-jitsu, barreirense destaque em evento internacional no DF









O BRASÍLIA INTERNACIONAL OPEN IBJJF CHAMPIONSHIP, Evento que contou com a presença de lutadores nacionais e internacionais e é considerado um dos mais importantes campeonatos do calendário anual de Jiu-jitsu, foi bem representado pela cidade de Barreiras, neste final de semana no ginásio do cruzeiro novo em Brasília/DF.

O evento foi marcado com várias lutas emocionantes e a tradicional equipe Gracie Barra garantiu o destaque da competição com a vitória do atleta/professor faixa preta 2° grau da cidade de Barreiras, Marivan Lemos.

Após as lutas bastante acirradas o atleta Marivan, representante da equipe Gracie Barra Barreiras, sagrou-se campeão na categoria faixa preta master 2, peso pena até 70kg, com kimono.

"Foi uma sensação indescritível, sair do interior da Bahia para lutar com atletas de outros países e regiões do Brasil e ainda poder ser campeão da competição. Só eu e minha família, alunos e amigos sabemos o quanto foi difícil, mas valeu a pena representar minha equipe e cidade em um evento tão importante como esse", disse emocionado o atleta e professor Marivan.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades