Notícias

01
Dez/17

Jader Marabá leva demandas de LEM ao DENIT





Na última quarta-feira Jader Marabá, Assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, se reuniu em Brasília com Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DENIT e Marcus Calheira, diretor de municípios na Secretaria de Assuntos Federativos na SEGOV, a fim de tratar de assuntos de interesse do município de Luís Eduardo Magalhães.

Para a reunião, Jader levou demandas pendentes do município. “Agendei esta reunião a pedido de Júnior Marabá e dos vereadores da oposição de LEM. Focamos principalmente nos problemas da BR-020 que divide nosso município ao meio. Iniciei solicitando o nosso maior sonho, que é a construção de um viaduto ligando um lado à outro da cidade, mas por questões orçamentárias do Governo Federal teremos que aguardar para 2018”, diz Jader Marabá. “Tratamos também a respeito da instalação da passarela sobre a BR e da possibilidade de uma faixa com semáforos de tempo. O que vimos possibilidade de ser conquistado foi o redutor de velocidade no Novo Paraná e a Iluminação na duplicação”, complementa Jader.

Júnior Marabá deve procurar os vereadores neste final de semana para tratar das futuras demandas da região. “Vamos procura-los para definir a agenda da próxima semana de Jader em Brasília. Infelizmente não poderemos contar com a presença do nosso parceiro Odacil Ranzi por motivos de saúde. Mas não irá faltar oportunidade de estarmos pessoalmente em Brasília acompanhando tudo de perto”, afirma Júnior.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades