Notícias

30
Nov/17

Bazar Desapegar Faz Bem LEM acontece neste sábado

Qual é o seu estilo? Seja qual for, com certeza você vai encontrar peças incríveis no Bazar Desapegar Faz Bem LEM. Nesta versão, o Bazar acontecerá o dia todo no sábado, dia 02, das 9h às 19h da noite. E sabe o que é mais importante? Você está contribuindo para a sustentabilidade da moda. É exatamente com essa intenção que surgiu esse evento, para que a moda se mostre de uma maneira mais sustentável e seja vista através de peças que trazem amor, estilo e preços super acessíveis de marcas lindas, consolidadas e cheias de história! Afinal, a roupa mais sustentável é a roupa que já foi produzida. Assim contribuímos e vivemos conscientemente uma alternativa ao consumismo e à produção em massa da moda. Essa economia circular é uma maneira de minimizar perdas e aumentar a vida útil de peças que, de acordo com a escritora expert no assunto Elena Salcedo, são pontos que contribuem para uma moda mais ética e um futuro mais sustentável. Esse desapegar das roupas e outros produtos que você não mais utiliza e encontrar novas peças que são o que você procura caracteriza um consumo colaborativo. Segundo Calazans, é uma questão fantástica de encontrar um equilíbrio entre 3 pontos: suas necessidades individuais, as da comunidade e as do planeta, ou seja, uma combinação perfeita para a era Slow Fashion da moda!

Acredite, as peças do Bazar são novas e seminovas: algumas com pouquíssimo uso, outras ainda estão com etiquetas. Com predominância de roupas e calçados femininos, desta vez o bazar terá também peças infantis. E as marcas? Dentre várias, os desapegos passam por marcas como Arezzo, Schutz, Animale, Le Lis Blanc, Cantão, Zara, Forever 21, A. Niemeyer, Ricardo Almeida, Martha Medeiros, Carmim, Tigresse, Daslu, Ellus, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Bo.bô. E o Desapegar Faz Bem não tem apenas roupas lindas, mas também conta com artigos de decoração com mais de 50% de desconto, inclusive peças exclusivas da A. Manente. Para quem é apaixonada em óculos de sol, adivinha? Óculos de marcas como Gucci, Marc Jacobs, Dior, Chanel, Ray Ban, Louis Vuitton, Michael Kors e Mont Blanc marcarão presença!

“Começamos a contagem regressiva do nosso eventinho tão amado e esperado. Faltam 2 dias para a festa da sustentabilidade, uma verdadeira evolução do nosso consumo para uma versão mais consciente dos nossos desejos. Baseado nos conceitos do Slow Fashion, trazemos mais uma edição deste bazar que faz um bem danado ao desapegarmos para que peças sejam ressignificadas e possamos fortalecer a economia circular, onde o fim de um sentido dá início a outro. Estamos na reta final dos preparativos e esperamos por vocês” convida Dávila Kess, uma das mentoras do Bazar Desapegar Faz Bem LEM.

Também já está confirmada a presença do Let’s Churros Gourmet na parte da tarde, trazendo sabores e cores para o bazar. Aproveite este sábado para colaborar com o consumo consciente e sustentável, e abraçar a oportunidade de adquirir peças e marcas incríveis a um preço bem pequenininho, ver gente feliz e se divertir conosco. Quando a gente diz pequenininho, pode acreditar, peças a partir de 10 reais!

A entrada no Bazar será por ordem de chegada, então, a nossa dica é vir conferir o mais cedo que conseguir.


Um evento criado com muito amor, com tantas ideias lindas, produtos em ótimo estado e comidinhas deliciosas, a edição de Natal do Bazar da Immagine: Desapegar Faz Bem LEM aguarda você! Participe.


Edição de Natal do Bazar da Immagine – Desapegar Faz Bem LEM

Local: Agência Immagine

Endereço: Rua Glauber Rocha, nº307 – sala 02 – Jardim Paraíso

Data: 02 de novembro, sábado

Horário: das 09h às 19h

O que vai ter? Roupas, calçados, bolsas, óculos, livros, DVDs, artigos de decoração, churros, música boa, gente feliz, muitos desapegos e atitude sustentável.

Telefones para contato: (77) 9 9969-9679 // (77) 9 9830-1122.

Agência Immagine

Fonte: Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades