Notícias

29
Nov/17

Internauta: O que será de LEM?

Moro em luís Eduardo Magalhaes há 13 anos. Eu nunca presenciei tal situação que as escolas de LEM estão passando.

Minha filha estuda na Escola Zilda Arns Neumann e a outra na Vitória Fontana. Cada dia tinha uma pessoa diferente na portaria, e agora nem porteiros tem mais para receber as nossas crianças.

Já não basta a cidade tão violenta deixamos nossos filhos à mercê do perigo e ficamos apreensível por não sabermos o que pode acontecer.

Gostaria que o secretário da educação se manifestasse a respeito de tal situação. Isso não deveria acontecer, porque a prefeitura receber verbas para manter os quadros de funcionários das escolas. Cadê os vereadores? Para ver essas irregularidades?!

Na UPA está uma situação deplorável, você demora até 4 horas para ser atendido... uma calamidade... exames suspensos, só serão marcados no ano que vem.

Na campanha política, o prefeito Oziel falava que nas contas da prefeitura entrava milhões por dia, que o prefeito anterior HSC não fazia nada.

Eu agora faço está pergunta: Cadê o dinheiro que está entrando na prefeitura?

Ele sempre falou que o asfalto da gestão anterior não era de qualidade: eu agora faço a pergunta ao atual prefeito: Senhor prefeito, qual a qualidade do asfalto que a sua administração está fazendo?

Porque o asfalto das Acácias está desintegrando... Eu lhe pergunto, de quem será a culpa agora?

Att. Morador indignado com a Administração de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades