Notícias

29
Nov/17

Oeste da Bahia agora tem representação forte em Brasília

Após o excelente desempenho da coligação encabeçada pelo DEM e PSDB nas últimas eleições em Luís Eduardo Magalhães, o Ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy decidiu nomear um representante do Oeste Baiano em seu ministério.

Após o excelente desempenho da coligação encabeçada pelo DEM e PSDB nas últimas eleições em Luís Eduardo Magalhães, o Ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy decidiu nomear um representante do Oeste Baiano em seu ministério.

Hoje, dia 29, Jader Marabá tomou posse no gabinete do Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, como Assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, aonde irá diretamente com Paulo Câmara, Secretário de Assuntos Federativos.

“A escolha do nome de Jader Marabá foi fruto do resultado expressivo do trabalho realizado por ele e seu irmão, Júnior Marabá, nas últimas eleições. Tínhamos que ter alguém que representasse o oeste baiano e o Ministro Imbassahy queria um Marabá”, diz o Secretário Federativo Paulo Câmara.

Demandas do Oeste

Jader Marabá assume o cargo em Brasília, onde passará grande parte de seu tempo, com a responsabilidade de identificar as principais demandas do oeste baiano. “Claro que o primeiro nome que veio na cabeça de todos nós foi o de Juninho para assumir esta responsabilidade aqui em Brasília. Mas ele preferiu ficar na nossa região e buscar as demandas para que eu corresse atrás por aqui. Achei a decisão dele muito madura e totalmente desprovida de vaidades”, fala Jader Marabá sobre a escolha de seu nome. “A dupla Junior Marabá e Odacil Ranzi está de volta e deve me encher de trabalho por aqui”, brinca o novo assessor da presidência.

Para Júnior Marabá este cenário é extremamente favorável, já que ele ficará livre para buscar as demandas da região que deverá lhe eleger deputado estadual nas próximas eleições, caso confirme sua candidatura. “Resolvemos deixar o Jader trabalhar pra variar”, brinca Júnior Marabá.

“Falando sério, decidimos que meu lugar é aqui, andando ao lado de Odacil e identificando o que podemos fazer pela nossa região. Sabemos que existem limitações orçamentárias e políticas para atender tudo, mas ter alguém nosso em Brasília, dentro de um Ministério, correndo atrás dos nossos interesses é muito importante.

E eu acredito que não teríamos um nome melhor que o de Jader para esta tarefa. Ele é focado”, afirma o presidente do DEM de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá.

Fonte: Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades