Notícias

25
Nov/17

População da reforma Rio Grande II sofre sem água e quando ela vem é imprópria para o consumo

No início da tarde deste sábado, 25, por volta das 12h, a redação do Blog do Sigi Vilares recebeu uma denúncia de dona Adriana Oliveira Reis. Segundo ela, sua mãe, Maria de Oliveira Souza, vem sofrendo com a péssima qualidade da água fornecida por carros pipas na reforma do Rio Grande II, na rural do município de Cotegipe.

Em um vídeo enviado à nossa reportagem, é possível ver a dificuldade vivida por dona Maria de Oliveira. Uma foto mostra a dona de casa próximo a uma caixa dágua com uma água barrenta. Segundo a denunciante, a água vem do Rio São Francisco, em Japaguá, em carro pipa que pode ser do exército em parceria com a prefeitura.

"Sigi Vilares peço que mim ajude divulgando essá matéria para que chegue as autoridades e ajude minha mãe que está passando por esta situação, pois está complicado o abastecimento lá na reforma onde ela mora. Tem vez que fica até um mês sem abastecimento, pois lá o abastecimento é com carro pipa por que não tem encanação de água. Pela foto você ver a cor da água e eles querem que minha mãe cozinhe, beba e faça os serviços domésticos, assim não dá. O sofrimento lá em grande, devido à falta de água", desabafou dona Adriana.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades