Notícias

24
Nov/17

População reclama de lixo espalhados em algumas ruas de LEM































A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu na manhã desta sexta-feira, dia 24, por volta das 11h40, algumas ruas do centro de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade foi constatado a presença de muito lixo e entulhos jogados nas calçadas, ruas e lotes baldio. As ruas visitadas foram a Paraná nas proximidades da praça da matriz, Pernambuco, perto da Avenida JK, e José Cardoso de Lima nas imediações da Avenida Salvador, e Rua Rondônia cruzamento com a Rua Castro Alves.

No momento da reportagem, uma caçamba da empresa MM, que presta serviços para a prefeitura por intermédio da secretaria de infraestrutura, estava retirando galhos de árvores que foi cortado de uma residência na Rua Paraná, por um cidadão. O próprio morador que entrou em contato e solicitou a retirada dos galhos.

A Rua Pernambuco já tem alguns dias que acumula um monte de entulho jogado na calçada atrapalhando pedestres e cadeirantes transitarem. No local já tentaram colocar fogo no entulho. Na Rua José Cardoso de Lima foram descartados: podas de árvores, isopor, latas de cervejas, peças de veículos entre outros objetos.

Na rua Rondônia até privada e televisão além de espelhos cortantes entre outros objetos também foram descartados na via pública. Com isso o maior prejudicado é o canal do Rio dos Cachorros, que fica próximo ao centro e esse lixo acaba sendo arrastado provocando enchentes e transtornos para a população, principalmente no período de chuva.

"Não basta o lixão do município está pode se dizer no centro da cidade, a limpeza pública ainda deixa a desejar" disse dona Marinez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades