Notícias

23
Nov/17

COOTRANS realiza modificações no trânsito no bairro Sandra Regina, em Barreiras











Agentes da COOTRANS fizeram modificações em algumas sinalizações e colocaram novas placas em várias ruas e travessas no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras. O local conta com importantes vias e alto fluxo de veículos para acessar comércios, feira livre e agências bancárias no centro da cidade.

A muitos anos, as ruas Princesa Isabel, Dom Pedro II, Marechal Hermes e Guiomar Porto, só contava com mão única em parte dela e outras com via de mão dupla, podendo descer ou subir. Agora com as alterações na sinalização para melhorar o tráfego, estas vias de acessos se tornaram totalmente mão única.

Muitos motoristas barreirenses ainda não estão familiarizados com as modificações. Surgiu boatos em redes sociais que as equipes da COOTRANS estariam multando, porém, segundo informações de nossa equipe com o órgão, isto não procede. A realidade é que os agentes de trânsitos estão nos locais para um período de conscientização da existência de novas placas e mudanças, somente haverá notificações e multas posteriormente.

As mudanças e placas ficaram da seguinte forma para que os condutores fiquem atentos: Quem acessar a rua Princesa Isabel a mesma da lojas Americanas e a Rua Dom Pedro II, a mesma que ficam na lateral dos bancos Bradesco e Caixa, só poderão entrar sentido a Av. ACM, já quem acessar a rua Marechal Hermes a mesma do banco Itaú e a rua Guiomar Porto, a da feira livre só poderá subir do início ao fim da via, seguindo sentido ao bairro Renato Gonçalves, ambas do início ao fim das ruas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades