Notícias

20
Nov/17

Moradora faz apelo para conseguir duas cadeiras para vizinha em Barreiras





Uma moradora de Barreiras procurou a redação do Blog do Sigi Vilares na tarde desta segunda-feira, dia 20, para fazer um apelo para sua vizinha, Vanda Helena de Assis Santos, de 45 anos. Sensibilizada com a situação ela veio pedir para quem puder ajudar com uma cadeira de banho e uma cadeira de rodas.

Durante a entrevista a familiares e a vizinha, se não puder doar as duas cadeiras, pode até emprestar por um período, sendo posteriormente devolvido. A senhora Vanda sofreu um AVC isquêmico no dia 31 do último mês, quando estava em sua residência.

Desesperado com a situação, seu filho acionou uma equipe do SAMU que encaminhou para o Hospital do Oeste (HO), onde foi diagnosticado a doença que paralisou todo o lado esquerdo. Ela não consegue falar e tem dificuldades para andar e tomar banho, precisando de ajuda.

Quem puder ajudar essa família, pode ligar no telefone ou WhatsApp (77) 99151-0744, falar com Cristina, ou se preferir entregar pessoalmente, pode ir até à casa de dona Vanda na Rua Coronel Magno (mesma rua do Colégio Polivalente), nº 731, no primeiro andar de um sobrado que fica próximo ao semáforo no cruzamento da Av. Capitão Manoel Miranda.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades