Notícias

14
Nov/17

Prefeito Oziel oficializa convite para que empresa italiana se instale em LEM





No início da tarde de hoje (14), uma reunião entre a Secretária de Governo, Katerine Rios; o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 9ª Região (CRECI-BA), Francisco Pereira Neto e representantes da empresa italiana Elecom do Brasil Ltda., Enzo Gervasoni e Jane Márcia, discutiu detalhes para viabilizar a instalação de uma sede da organização estrangeira, no município de Luís Eduardo Magalhães.

O proprietário da Elecom, Enzo Gervasoni, recebeu de Katerine Rios, um ofício assinado pelo prefeito Oziel Oliveira, no qual demonstrou a satisfação em recebê-los, ratificando o convite para a montagem e concretização do empreendimento na cidade. A Secretária de Governo – que representou o chefe do executivo municipal na ocasião –, destacou a iniciativa, que segundo ela é “a comprovação de que estamos no caminho certo, atraindo grandes investidores, inclusive de fora do país”. E complementou afirmando que o investimento contribuirá para o desenvolvimento econômico do município e ampliação ao acesso do mercado de trabalho. “O prefeito Oziel Oliveira é um exímio empreendedor e está empenhado no propósito de fazer Luís Eduardo Magalhães voltar a crescer. Portanto, ele ajudará no que for possível para que a empresa se instale no município, gerando emprego e renda para a população”.

Sobre a Elecom

A Elecom é uma empresa italiana com sede em Bérgamo. Há 35 anos atua no ramo de sistemas elétricos e com 8 anos de experiência em instalação de painéis solares, traz para o Brasil o know-how europeu de desenvolvimento e integração para implantes fotovoltaicos, que atende, dentre outros, os seguintes segmentos: agronegócios, indústrias, hospitais, clínicas, instituições de ensino, hotéis, lojas, escritórios, residências e prefeituras.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades