Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

14
Nov/17

Corpo de homem é encontrado no povoado do Cerradão na zona rural de Barreiras


Polícia Técnica e Civil no local


DR. Joaquim Rodrigues chegando no local






O corpo sendo removido






Repórter Naldo Vilares em entrevista ao delegado DR. Joaquim Rodrigues

O corpo de um homem de 39, desaparecido desde o mês de julho, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 14, pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães da divisão de investigação de homicídios e tentativa de homicídios no comando do delegado Joaquim Rodrigues. Reginaldo Mano Bezerra saiu de casa em LEM com destino a cidade de Barreiras.

O corpo foi encontrado nas proximidades do povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras, em uma estrada vicinal que liga às fazendas do município à BR 242. Em entrevista ao repórter Weslei Santos do blog do Sigi Vilares, o delegado Joaquim Rodrigues informou que desde o desaparecimento da vítima, a polícia vem trabalhando incansavelmente no caso, tendo êxito e após três meses de investigação, a probabilidade é de mais de 90% que o corpo seja de Reginaldo.

A vítima foi encontrada enterrada em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade. O delegado Joaquim Rodrigues esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. O corpo foi desenterrado e já estava em avançado estado de decomposição.

Reginaldo trabalhava com grãos em LEM. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Barreiras para identificar a autoria e motivação do crime. Os restos mortais de Reginaldo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades