Notícias

12
Nov/17

Motociclista morre à caminho do HO após sofrer grave acidente em LEM















Na tarde deste domingo,12, por volta das 15h, o barreirense Fábio de Almeida, de 35 anos, morreu à caminho do Hospital do Oeste após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Imperial, cidade de LEM.

Fábio conduzia uma motocicleta pela Rua São Francisco, sentido Jardim das Acácias, quando foi atingido por um veículo VW Gol que trafegava pela Rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro, sentido Avenida JK, no bairro Jardim imperial na cidade de LEM.

O impacto do acidente foi tão forte que a parte do painel da motocicleta, que marca o velocímetro, voou da motocicleta que ficou destruída.

No momento do acidente chovia muito na cidade. De acordo com informações a vítima era entregador de gás e compras no Para Todos Supermercados e tinha saído horas antes do serviço.

O SAMU foi acionado e socorreu Fábio em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho.

O condutor do carro e uma mulher que estava de carona não se feriram e permaneceram no local até à chegada do socorro médico.

O SAMU retornou para a cidade de LEM com o corpo do motociclista e o deixou no necroterio da UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades