Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

10
Nov/17

Campanha Papai Noel dos Correios começa em Barreiras





A tradicional "Campanha Papai Noel dos Correios" foi lançada nesta sexta-feira, dia 10, em várias agências de todo o Brasil. Neste ano, a expectativa é que sejam recebidas as cartinhas de pedido de presentes deixadas na agência dos Correios que fica localizada na Rua 24 de Outubro, no centro histórico de Barreiras.

Cartas que realizam sonhos espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 15 anos em Barreiras. Essa iniciativa tem como objetivo o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha estimula os valores natalinos como solidariedade.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou como coordenador da campanha em Barreiras, Acassio Rivelino. Na oportunidade, ele informou que este ano, foram limitados as cartas e escolas que participam dessa campanha.

“A perspectiva é que sejam atendidos os pedidos das 2.600 cartas aproximadamente, deixadas na agência dos Correios de Barreiras, onde a campanha começou hoje e já teve empresários e pessoas em que começaram a adotar algumas cartas, como houve casos de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães”, disse Acássio Rivelo.

A campanha vai até o dia 08 de dezembro, prazo para que as pessoas possam adotar uma carta. Os interessados devem comparecer na agência dos Correios, em Barreiras e levar os presentes até o dia 11 de dezembro, também na agência. Após essa data, os Correios vão realizar a entrega dos presentes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades