Notícias

09
Nov/17

Goiano que praticava o golpe do falso sequestro é preso pela PM de Ibotirama



Policiais Militares da 28 CIPM prendem um elemento oriundo do estado de Goiás que praticava crimes de estelionato em Ibotirama.

Após de denúncias por parte dos moradores da cidade de Ibotirama nesta quinta-feira, 08, Policiais Militares da 28 CIPM efetuaram a prisão de Vicente Roserto Alves de Souza, natural da cidade de Morrinhos/GO.

No momento da prisão, o indivíduo estava bastante nervoso e repassava informações pessoais desencontradas e inverídicas para os policiais militares.

Vicente já estava na cidade de Ibotirama há mais de uma semana, praticando golpes contra a comunidade e os comerciantes ibotiramenses, sendo a prática mais utilizada o fato de ligar para o celular da vítima informando que havia sequestrado algum parente próximo, exigindo que a vítima do golpe transferisse dinheiro para uma conta bancária aberta com dados falsificados.

O indivíduo detido foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde vítimas já haviam anteriormente registrado queixas a respeito dos golpes praticados pelo estelionatário.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e foto da 28 CIPM - Guardiã do Portal do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades