Notícias

09
Nov/17

Coronel Osival está de volta à Barreiras

Foi publicado no Diário Oficial do estado da Bahia, nesta quarta-feira, 08, a nomeação e retorno do Coronel Osival Moreira Cardoso, para o Oeste da Bahia, especificamente Barreiras.

O coronel Osival Moreira Cardoso foi a poucos anos atrás o comandante da PM na região, saiu da região e foi nomeado em outra localidade no estado e agora volta para Barreiras com a nomeação de como o novo comandante do CPRO - Comando de Policiamento da Região Oeste da Bahia, em Barreiras, conforme o Diário Oficial do estado num decreto do governador Rui Costa.

O tenente coronel Camilo Otávio Alonso Uzêda, que tinha o cargo de Comandante de Batalhão, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras, foi exonerado do cargo e foi nomeado pelo governador a Subcomandante do CPRO - Comando de Policiamento da Região Oeste, em Barreiras.

Os dois oficiais têm prestado excelentes serviços a sociedade a anos atrás juntos, não só a barreirenses onde fica a sede, mas também aos oestinos, na administração da Polícia Militar de nossa região e agora voltam a trabalharem juntos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades