Notícias

07
Nov/17

Publicidade e propaganda em órgãos públicos é tema de workshop em LEM



Na manhã desta terça-feira no espaço de eventos do Hotel LG, em Luís Eduardo Magalhães, reuniram-se os principais comunicadores do oeste baiano para um workshop sobre publicidade e propaganda de órgãos públicos e a relação veículo-agência de publicidade.

O evento foi organizado pela agência As Marias Propaganda, responsável pelas contas da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e da Câmara de Vereadores de São Desidério, no oeste baiano.

“A publicidade das ações dos órgãos públicos é fundamental para garantir a transparência da gestão. Para que esta se consolide é necessário que se construa e se mantenha um relacionamento estreito com todos os meios de comunicação, que se entenda a diferença entre publicidade e propaganda e que ambas aconteçam de forma independente, porém, articulada. Parceria é fundamental!” Explicou Nilander Chaves, responsável pela mídia da agência.

Estiveram presentes representantes de todas as mídias: televisão, rádio, jornal, blogs e revistas, além da Secretária de Governo, Katerine Rios e dos responsáveis pela ASCOM da Prefeitura.

Orientações quanto às regras de atendimento, publicidade, propaganda, campanhas de utilidade pública, comprovação de prestação de serviços e documentação necessária para inclusão na seleção de fornecedores foram alguns dos temas abordados.

“É importante que os comunicadores do município e região se mantenham atualizados quanto às normas a serem seguidas na prestação de serviços para a coisa pública. Esse tipo de workshop é inédito no oeste baiano e só ratifica o desenvolvimento que vivemos, em todos os sentidos, inclusive na comunicação.” Disse a Secretária de Governo, Katerine Rios.
O evento foi encerrado em clima de confraternização, com um café da manhã servido aos participantes.

“Este é apenas o primeiro Café com Comunicação que realizamos com a imprensa local. É política da As Marias manter um relacionamento estreito com os veículos de comunicação, criando oportunidades para analisar o que está sendo feito, planejar as ações futuras e socializar o que há de novo na comunicação, na mídia e não mídia. Nosso meio é muito dinâmico e exige que estejamos sempre nos atualizando para nos adequar e até criar novas estratégias e propostas de comunicação.” Afirmou Melyssa Chaves, consultora da agência.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades