Notícias

31
Out/17

Workshop sobre atendimento é realizado em Barreiras

As inscrições são gratuitas e a capacitação é voltada para os setores de alimentação fora do lar, reparação veicular, beleza e estética

Barreiras - Orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa. Com esse objetivo, o Sebrae realiza, no dia 7 de novembro, em Barreiras, o workshop “Atendimento ao cliente: primeiro entenda, depois atenda!”. O evento acontece das 14h às 18h, no auditório do hotel Morubixaba, e tem como público-alvo os setores de alimentação fora do lar, beleza e estética, e reparação veicular.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, a capacitação apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento. “A metodologia inclui palestra, dinâmicas de grupo e individuais, que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado”, afirma.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e já podem ser feitas na sede do Sebrae no município, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari.

Fonte:Luciane Souza Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades