Notícias

24
Out/17

RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha



Um homem foi preso em flagrante com certa quantidade de maconha, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, por uma equipe da RONDESP que realizava rondas no bairro Vila Amorim, nas proximidades da Praça Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ao perceber a presença dos policiais militares, Ycaro Alexandre Lustosa dos Santos empreendeu fuga e deixou cair uma sacola e entrou em uma residência, que se encontrava com o portão aberto.

Ao verificar a sacola deixada pelo suspeito foi encontrado uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha no modelo de tijolo, quebrado em duas partes, acompanhado de uma balança de precisão, além de embalagens para embalar o entorpecente.

Durante revista na residência foi encontrado o fugitivo no poder de uma senhora que se apresentou como sua avó. Diante das evidências foi dado voz de prisão e ele foi apresentado juntamente com a droga na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. A substância foi pesada na na presença do delegado e constatou-se a quantidade de 435 gramas.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades