Notícias

22
Out/17

Barreiras: 83 CIPM prende dupla suspeita de cometer roubos e tráfico de drogas



No final da manhã deste domingo, 22, por volta das 11h30, policiais militares do PETO da 83ªCIPM prenderam uma dupla em flagrante suspeita de roubos e tráficos de drogas no povoado do Mucambo.

A guarnição da PM ao receber informações do Cicom de um roubo de uma moto ocorrido no povoado do Mucambo, se deslocou pela BR 135 e foi identificado dois indivíduos, um menor de idade de idade G.M.J, de 15 anos e o condutor condutor Marcos Aurélio dos Santos Lima, de 19 anos, que estava na garupa em uma moto com as características repassadas pelo Cicom.

Ao realizarem a abordagem, a moto estava sem placa, consultando o chassi pelo MOP foi identificada a placa do veículo dado como roubado. Ao continuar na diligência no município de São Desidério, foi encontrado 270,7 gramas de maconha, vários cartões de crédito da esposa da vítima, algumas munições de calibres diferentes deflagradas e uma munição de pistola 380 intacta.

Os indivíduos, juntamente com a moto roubada e a droga apreendida, foram apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades