Notícias

21
Out/17

LEM: Cruzamento das avenidas JK e Salvador volta a ser palco de acidente

















Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro no final tarde de ontem, sexta-feira, 20, no cruzamento das Avenidas JK e Salvador, no centro de LEM. A polícia rodoviária estadual, que passava pelo local foi quem sinalizou e amparou a vítima.

Testemunhas contaram que o motorista do VW Gol seguia pela Avenida Salvador sentido setor universitário quando avançou a preferencial no cruzamento atingindo o motociclista que seguia pela Avenida JK, sentido Câmara de Vereadores. Com o impacto, a vítima foi lançada contra o capo e pára-brisa do carro, batendo violentamente contra o solo.

O motorista só conseguiu parar o veículo cerca de 25 metros do local do impacto. Mesmo com a motoneta tendo ficado presa debaixo do veículo, o que causou lentidão no trânsito.

O SAMU foi chamado e socorreu a vítima. O motorista permenaceu no local aguardando o atendimento e o registro da ocorrência policial, sendo apresentado na delegacia em seguida para ser ouvido.

Sem acidentes - esse foi o primeiro grave acidente ocorrido no local, desde quando a prefeitura instalou quebra-molas na Avenida JK. A projeto da prefeitura agora é instalar semáforos no local, o que deverá ocorrer só ano que vem.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades