Notícias

08
Out/17

Estudante é estuprada em Riacho de Santana. PM age rápido e bota estuprador na cadeia


Manoel Marcos confessou crime

Na tarde deste domingo, 08, por volta da 14h, uma guarnição da PM do 2° Pelotão de Riachão de Santana, composta pelo sargento Manoel e os soldados Anoel, Zetolis, Maurício e Hitalo, juntamente com a investigadora de polícia civil a Amanda, prendeu em flagrante Manoel Marcos Brito Souza, de 18 anos. Ele foi acusado de estupro e lesão corporal de uma estudante da Escola Agrícola de 18 anos. O suspeito foi encaminhado para a 24° COORPIN onde confesou o crime sexual com requintes de crueldade.

O crime - Por volta do meio dia de ontem, sábado, 07, Manoel Marcos Brito Souza estava próximo a entrada da Escola Agrícola ETFAB, em Riacho de Santana, com o intuito de estuprar alguém, quando ele avistou a jovem. Manoel se aproximou da jovem que, ao avista-lo, tentou fugir, mas acabou agarrada e arrastada por Manoel para uma casa abandonada onde acabou agredida com vários socos, tendo sua cabeça jogada contra a parede.

Quando a jovem ficou em choque pelas agreçoes, Manoel Marcos arrancou a roupa da jovem e violentamente a estuprou. Após o estupro tentou mata-lá estrangulanda. Ele só não consumou o ato por que a vítima prometeu que iria namorar com ele.Manoel ainda a ameaçou dizendo que se ela não tivesse relação sexual com ele sempre, ele a mataria.

Assim no dia de hoje, a polícia militar, motivada pelo apelo popular e por esse crime hediondo, realizou incansavelmente rondas tendo apenas como indícios as características que a vítima descreveu.

A PM abordou vários suspeitos até chegar ao Manoel Marcos que se apresentava muito nervoso e apreensivo. "Ao ver que levariam ele para ser reconhecido pela vítima o mesmo assumiu o crime", contou um policial.

O criminoso se encontra a disposição da justiça na 24° COORPIN.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da própria polícia militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades