Notícias

08
Out/17

Penúltima noite atrai muitos consumidores à EXPOLEM 2017

O sábado foi movimentado na maior feira de negócios do oeste da Bahia. Quem compareceu ao penúltimo dia da EXPOLEM pôde observar visitantes em busca de boas possibilidades de negócios e comerciantes adotando estratégias para atrair consumidores. Uma das expositoras inovou e realizou um desfile no corredor do evento para apresentar diversos modelos de vestidos de noivas. "Temos que apresentar novidades para conquistar os clientes. Estou muito satisfeita com os resultados", comemorou Ane Cler.



Na praça de alimentação, encontramos Júnior Andrade vendendo churros. O comerciante confessa que ficou surpreso com o volume de vendas e acredita que a noite de domingo coroará o investimento feito para a aquisição do espaço. "Nunca imaginei vender tanto. Gostaria de parabenizar e agradecer à prefeitura pela iniciativa. Com certeza, ano que vem estarei aqui novamente", explicou.

A EXPOLEM também está sendo uma ótima oportunidade para os alunos dos cursos profissionalizantes do Projeto Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo apresentarem na prática, os conhecimentos adquiridos durante o processo de aprendizagem. No estande, foram expostos os produtos que eles aprenderam a fazer no curso de fabricação de biscoitos. "É muito gratificante vender os produtos feitos pelos próprios alunos. Eles estão muito felizes e estimulados a continuar na profissão", disse o instrutor Josafá de Medeiros.

O ambiente familiar é uma das características da feira e as crianças dispõem de um parquinho com várias opções de brincadeira. João Carlos levou o pequeno Bruno, que aproveitou o touro mecânico, o pula-pula e o tobogã para se divertir. "Esse espaço para os pequenos é muito importante. Aqui eles podem descarregar um pouco das energias", afirmou o pai.



A variedade de ritmos predominou no palco da EXPOLEM. A Banda Patuska trouxe o tradicional samba; Mr. John veio com o pop rock nacional e sucessos internacionais. Já o cantor João Pedro e o Trio Camarote animaram o público ao som do sertanejo universitário.

"Trabalhamos muito para agradar a todos que visitam a feira. Moramos numa cidade onde a diversidade cultural é facilmente percebida e temos que atender a todas as demandas", encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades