Notícias

22
Set/17

Unidade prisional de Barreiras se recusa a receber presos

Um agente da polícia civil que estava conduzindo alguns presos na última quinta-feira, 21, para o conjunto penal de Barreiras teve que retornar com os detentos para o complexo policial, pois foram recusados no conjunto penal.

Por conta dessa situação foi registrado um boletim de ocorrência pelo policial civil.

De acordo com informações do denunciante, ao chegar na unidade prisional e apresentar a devida documentação e ofício de encaminhamento, o diretor adjunto de prenome Sidnei, questionou a autorização da transferência.

Diante da situação foi informado que os indivíduos foram presos em flagrante e conforme o provimento do tribunal de justiça eles teriam que ser transferidos para a unidade prisional. Foi mantido contato com o Diretor, major Elpídio e o mesmo orientou a não receber, que só iriam receber os presos depois do dia 30, pois não estava na programação.

Na ocasião, o gerente da Socializa, de prenome André deu a seguinte declaração: "Aqui não é porta de delegacia para receber presos todos os dias". Diante do impasse, os presos tiveram que retornar para o complexo policial.

“Já estamos com sete presos flagranteados do dia 19 para cá, presos esses de Santa Rita, Vanderlei, Baianópolis, São Desidério e Barreiras. Esta não é a primeira vez que passamos por constrangimentos no presídio, só estou cumprindo meu trabalho, que nem seria nosso trabalho", desabafou o agente da polícia civil.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades