Notícias

20
Set/17

Campanha de Jair Bolsonaro chega a Luís Eduardo Magalhães

O deputado federal, Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ), é um militar da reserva e tornou se conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras, além de suas críticas ao comunismo e à esquerda, e por várias outras declarações polêmicas.

Jair Bolsonaro vem ganhando força ultimamente nas redes sociais e na mídia. Ele é considerado um dos candidatos favoritos a presidente da República, nas eleições em 2018. Algumas das suas promessas de campanha são em defesa do porte de arma de fogo pela população, combate à corrupção, além de ser a favor dos princípios da família. O deputado tem ganhado força em várias cidades do Brasil, e é apoiado por muitos que acreditam no seu posicionamento e força de vontade em mudar as leis, o código penal.

Recentemente chegou em LEM alguns adesivos e agora alguns outdoors, um deles fixado próximo a subestação de energia da Chesf, às margens da BR 242, nas proximidades do bairro Jardim Paraíso, um segundo na saída para o Tocantins e um terceiro outdoor na saída para Brasília.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades