Notícias

07
Set/17

Tarado troca tiros com a guarda municipal de LEM agora a noite










Escada encontrada no local



Na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 20h, a guarda civil municipal de LEM recebeu a informação de que havia um homem escondido em um lote baldio na avenida JK, nas proximidades da UPA, no centro de LEM.

A informação dava conta que o vagabundo utilizava o lote baldio para olhar as mulheres do lote vizinho tomar banho, olhando pela janela do banheiro que dá acesso ao lote.

Ainda de acordo com a informação recebida pela guarda, essa não era a primeira vez que o meliante ia para o local olhar as mulheres tomarem banho.

A guarda civil municipal foi a primeira a chegar no local informado, onde foi recebida a tiros pelo vagabundo que estava escondido em meio ao capim seco. Foram pelo menos seis disparos de arma de fogo que vieram contra a guarda, que armada, revidou a injusta agressão.

Encostada no muro, na área externa, a guarda encontrou a bicicleta usada pelo indivíduo e na área interna foi encontrada uma escada.

A guarda civil municipal pediu apoio de colegas de outra guarnição e logo em seguida tiveram apoio de duas guarnições da 85 CIPM e uma da CIPE/Cerrado que fizeram uma varredura pelas imediações, porém o meliante conseguiu fugir. 

A bicicleta e escada foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades