Notícias

31
Ago/17

Operação tapa-buracos continua em LEM













A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua realizando a operação tapa-buracos. O trabalho está sendo feito por equipes da Secretaria de Infraestrutura em importantes vias do município.

“Esta é uma ação permanente e intensa.Temos que aproveitar o período que antecede às chuvas para manter as ruas e avenidas em boas condições de trafegabilidade”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Nesta quinta-feira (31), homens e máquinas atuavam na Rotatória da Praça dos Três Poderes, movimentado ponto de ligação entre as Avenidas JK e Kiichiro Murata. Na Rua Ibitiba, no Santa Cruz, motoristas e moradores observavam atentos o trabalho de recuperação, que também beneficiará outras ruas do bairro e vários trechos da cidade. “O objetivo é garantir que todos tenham o direito de dirigir sem prejudicar os seus veículos ou caminhar nas ruas e avenidas com mais segurança”, acrescentou o gestor municipal.

Mesmo reconhecendo que as atividades causam transtorno, condutores e pedestres aprovam a iniciativa. "Temos que ser coerentes e agradecer ao prefeito por todo o empenho que ele vem mostrando no sentido de melhorar a nossa cidade", afirmou o comerciante José Araújo.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades