Notícias

29
Ago/17

Cristópolis: Sucesso de público marca o festejo dedicado a Santa Rosa de Lima













As comemorações alusivas ao festejo dedicado a Santa Rosa de Lima superam as expectativas e bate recorde de público, na comunidade de Santa Rosa, no município de Cristópolis.

O dia 26 de agosto ficou marcado na história da cidade e já fazem mais dia 30 anos que se realizam os festejos de Sa

nta Rosa de Lima, o mais tradicional do município.

Um dos organizadores do evento, o locutor e jornalista Agnaldo Santos falou sobre os festejos desse ano. “Eram três dias de festejos, mas devido a crise financeira em que nos encontramos, resolvemos realizar a festa em apenas um dia, porém que nesse único dia ficasse marcado na história da nossa comunidade”, destacou.

O Marzinho da Santa Rosa aproveitou o momento para agradecer a todos que se fizeram presentes, reafirmando o compromisso que tem com aquela comunidade de Cristópolis. Na ocasião, ele prometeu que em 2018 o mesmo festejo vai ser ainda melhor.

Animaram o festejo de Santa Rosa as seguinte bandas: Triboy , Pretinho do Arrocha, banda Sela Virada e os cantores Marcos Guedes ,Sávio Lima e Ruan Rodrigues.

O Prefeito Gilson Nascimento e o Vice-prefeito Mizinho, acompanhados dos Secretários: Jair Miranda (Infraestrutura) e Adilson Souza (Desenvolvimento Econômico), prestigiaram o tradicional Festejo da Comunidade da Santa Rosa.

Durante a programação, o prefeito falou de sua satisfação em participar do evento e agradeceu a comunidade. “É motivo de muita alegria participarmos dessa importante festa para esta comunidade. Esperamos contribuir cada vez mais para que esse momento, que é tão importante para a valorização cultural do nosso município, cresça”, ressaltou.

A festa foi realizada pela comissão organizadora, liderada pelo morador Mazinho de Santa Rosa, Agnaldo Santos, Jose Neuzo, Alaison, Ana Paula , Dulce e Graciliano e contou com o apoio do Blog do Sigi Vilares , Contente Turismos e da Prefeitura de Cristópolis.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades