Notícias

29
Ago/17

LEM: Arma utilizada em brincadeira que resultou em morte e tentativa de suicídio é apreendida


Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pela delegacia de homicídios de LEM

O delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações de homicídios em Luís Eduardo Magalhães, foi entrevistado na tarde de ontem, segunda-feira, 28, pelo repórter Weslei Santos. Na ocasião, ele falou de vários crimes elucidados pela divisão de homicídios e pela equipe do S.I.

Um dos casos citados foi da tentativa de homicídio ocorrido no dia 6 deste mês, no bairro Santa Cruz, que teve como vítima o adolescente Fernando de Souza Oliveira, de 17 anos, e de Sávio da Silva Santos, de 19 anos, que ainda está internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, após tentar suicídio em seguida (Clique AQUI para rever a matéria).


A arma apreendida usada no crime

As investigações continuaram para chegar ao paradeiro do meliante que furtou a arma usada no homicídio e para tirar a mesma de circulação das ruas. A arma foi recuperada e teve o apoio de policiais da 85ª CIPM que localizaram uma mulher suspeita que estava presente no local do crime com o suspeito que furtou a arma logo após o homicídio.

A mulher foi ouvida pelo delegado e o suspeito acabou se apresentando na delegacia apresentando a arma com três munições intactas. Segundo o delegado, o suspeito do furto tinha enterrado a arma utilizada no crime. Após se apresentar perante a polícia o mesmo foi liberado.

Entrevista - A entrevista gravada com o delegado vai ao ar hoje no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa começa as 18h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades