Notícias

28
Ago/17

Polícia Civil esclarece homicídio de "Godela"


Dr. Joaquim Rodrigues fala do caso em entrevista ao repórter Naldo Vilares


A arma utilizada no crime





A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, elucidou na última quinta-feira, dia 24, o homicídio de Bruno Santos Batista, mais conhecido como “Godela”, ocorrido na noite da última terça-feira, dia 22.

Segundo informações da polícia, logo após a ação criminosa foi iniciada uma intensa investigação, duas testemunhas foram ouvidas, entre elas a companheira de uma pessoa suspeita.

Dois dias após o crime agentes da Polícia Civil interrogou Maycon Johnis Souza Ribeiro, o “Maycon”, que se apresentou na unidade de polícia, acompanhado de sua advogada, oportunidade em que apresentou, ainda, a arma de fogo tipo revólver, calibre 32, utilizada no crime.

Na oportunidade, Maycon revelou que vinha sendo ameaçado de morte por “Godela”. Na noite do ocorrido ele passou em frente ao bar onde e iniciou uma acalorada discussão.

Maycon alegou que “Godela”, chegou a tentar alvejá-lo com disparos de arma de fogo, mas não o atingiu, ocasião em que sacou o revólver e revidou a tiros e atingiu o agressor. Loga após o crime ele fugiu do local.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues afirmou que as investigações estão apenas no início e que os fatos e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

Por ter se apresentado fora do flagrante, Maycon não ficou preso e vai responder ao crime em liberdade.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades