Notícias

25
Ago/17

Tem novidade chegando em LEM...

A maior Barber Shop de Goiás chega a Luís Eduardo Magalhães nas próximas semanas com um ambiente totalmente voltado para homens que gostam de se cuidar ou para aqueles que precisam, de vez em quando, dar um “tapa” no visual.

A Coronel Moustache Barbearia é pensada para unir cuidados com o cabelo e a barba com muita diversão. Além do ambiente climatizado, o local conta com um espaço de entretenimento com cervejas especiais, sinuca, poker e games, TV com canais de notícias, revistas masculinas, jornais diversos, dentre outros diferenciais.

A decoração foi toda pensada para agradar ao público masculino. O time de barbeiros é de primeira qualidade e conta com os melhores profissionais de Goiânia. O “recruta”, como carinhosamente é chamado o cliente da Coronel Moustache, terá o tratamento que merece.

Entre os serviços oferecidos estão cuidados com a barba, corte de cabelo, tintura para cabelo e barba, selagem, sobrancelha e pacotes para o Dia do Noivo e Despedidas de Solteiro. Na Coronel você encontra, ainda, uma linha de produtos exclusivos para cuidados com a barba e cabelo.

Venha conhecer nosso Quartel General da Coronel Moustache que fica na Rua Piauí, 591, no Centro. Informações: (77) 98123-3426

Fonte: Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades