Notícias

25
Ago/17

RONDESP Oeste recupera carga de defensivos roubada em São Desidério



Três pessoas foram presas em flagrante de posse de uma carga roubada da Fazenda Califórnia na noite de ontem, quinta-feira, 24, por volta das 23h, na cidade de São Desidério.

De acordo com informações, uma guarnição da RONDESP Oeste realizava rondas pela BA 463, na altura do povoado do Sitio do Rio Grande, zona rural do município, quando foi informada do roubo.

Os policiais militares se deslocaram para a entrada da cidade de São Desidério, onde montaram uma barreira policial.

Pouco depois, os policiais abordaram um caminhão Mercedez Benz, cor branca, de placa JSN-6665. No veículo estavam Fenelon Rodrigues Ferreira de 28 anos proprietário do caminho, Fernando Ribeiro de Melo de 26 anos e Reinaldo Barbosa dos Santos de 37 anos que foi contratado para realizar o transporte do material.

Questionados sobre o que estava sendo transportado na carroceria, Fenelon Rodrigues informou que seria defensivos agrícolas e que a carga não tinha nota.

De imediato foi feito contato com os responsáveis da fazenda para que pudesse ser feita a comparação do material com os que haviam sido roubados e após o envio das notas fiscais foi comprovado que o material era o roubado na fazenda Califórnia.

Diante das evidências foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos junto com a carga para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades