Notícias

11
Ago/17

Moradores fazem protesto contra descaso da Embasa em Barreiras









Um protesto inusitado foi flagrado pela equipe do Blog do Sigi Vilares, na manhã desta sexta-feira, 11. Moradores do bairro Bandeirantes, cansados com o descaso da empresa fornecedora de água e colocaram uma placa “Parabéns Embasa”, na Rua Jorge Amado, subindo o Hotel Morubixaba, na cidade de Barreiras.

Poucas semanas depois que a Rua Jorge Amado recebeu serviços de recapeamento asfáltico, a Embasa esteve no local para realizar obras de manutenção da rede de água. Foi aberto uma vala atravessando a via de acesso e após a conclusão, apenas cobriram com terra sem fazer uma boa compactação. Quem trafega pelo local percebe o afundamento da vala.

A população reclama que várias ruas da cidade de Barreiras a situação é a mesma. A Embasa quebra o asfalto para ligar água, ou fazer manutenção e não cobre a vala feita com asfalto novamente, além de cobrir o local com terra, que com o tempo vai afundando.

Até quando a cidade vai continuar nestas condições? Como resolver esta questão que se arrasta por longos anos na cidade? Com a palavra a Embasa ou poder público municipal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades