Notícias

05
Ago/17

Barreiras: PETO da 84 CIPM prende autor de assalto com simulacro

Na noite de ontem, sexta-feira, 4, por volta das 19h, uma guarnição do PETO da 84 CIPM se deslocou até a Rua Presidente Costa e Silva, nas proximidades da 10° CIRETRAN, onde teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada por populares que havia acontecido um roubo no bar "Espetinho do Chefe", onde um indivíduo havia roubado duas mulheres e levado os celulares delas.

A guarnição foi informada ainda que o autor estava escondido nas proximidades, sendo encontrado no bagageiro de um ônibus velho, aparentemente abandonado, que estava estacionado nesta rua. Ao ser encontrado o autor assumiu o delito e informou estar de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, e que este simulacro estava no piso do bagageiro próximo ao autor, sendo o simulacro encontrado no local informado.

O autor informou ainda que estava em companhia de outro indivíduo, de vulgo "ninho", e que este estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e que ele evadiu se do local, tomando destino ignorado. Foram encontrados dois celulares em um lote baldio próximo ao local onde o autor foi encontrado.

A guarnição foi ao bar onde ocorreu o roubo e fez contato com as vítimas que reconheceram seus celulares e o autor. Diante dos fatos, o autor, a vítima e o material apreendido foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/84 CIPM - A força que proteje
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades