Notícias

04
Ago/17

Carro em fuga provoca acidente com mototaxista que conduzia grávida em LEM

Condutor do veículo já fugia de outro acidente


Local do primeiro acidente


O carro atingido pelo veículo do cantor






PM e SUTRANS no local


Local do segundo acidente




O mototaxista sendo socorrido pelo SAMU




A gestante sendo socorrida pelo SAMU








O veículo do cantor foi apreendido

Um mototaxista e a uma mulher grávida de três meses que estava na carona ficaram feridos na manhã desta sexta feira, 4, por volta das 8h20, após uma colisão envolvendo um veículo Citroen no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava em alta velocidade e atingiu o mototaxista identificado como Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e Daiane de Jesus Silva, de 22 anos.

Após o acidente, o motorista do veículo Citroen fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreu os dois feridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Pouco antes da colisão, os ocupantes do veículo Citroen identificados como José Fernando Soares Silva, de 27 anos, e uma mulher identificada como Tainá Ramos da Silva, de 19 anos, teria se envolvido em um outro acidente na Rua Senhor do Bonfim no mesmo bairro, atingindo um veículo VW Gol que estava estacionado. Eles danificaram o portão de uma residência e empreenderam fuga em alta velocidade provocando outro acidente com o mototaxista.

Mototaxistas e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o veículo em um condomínio já na Rua Pernambuco cruzamento da Rua Manoel Novais ainda no mesmo bairro e fez a prisão do casal que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Sutrans e a Polícia Militar também estiveram na Rua Senhor do Bonfim registrando a colisão após fuga do casal. Um grupo de mototaxistas também estiveram em frente a delegacia protestando.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades