Notícias

02
Ago/17

LEM: Carro quase cai dentro de rio após colisão na BR 020


SAMU no local


SAMU socorrendo ás vítimas











No final da tarde desta quarta-feira, 2, por volta das 17h, um veículo VW Gol, com cinco ocupantes, saiu da pista e por pouco não caiu dentro do Rio de Pedras, após colidir na traseira de um outro VW Gol na BR 020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem no local, ambos os veículos trafegavam sentido centro da cidade, quando o VW Gol vermelho que ia a frente reduziu a velocidade devido o grande fluxo de veículos e carretas. O condutor do VW Gol prata que vinha logo atrás, não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira, perdendo o controle e em seguida saindo da pista caindo na área de brejo do rio.

"Eles já vinham nos provocando na pista e levantando as mãos pra nós. Quando ele colidiu na traseira, meu esposo perdeu o controle e saiu fazendo zig zag entre os veículos. Nosso carro perdeu o freio e a embreagem", contou uma ocupante do veiculo atingido.

Em ambos os veículos haviam cinco ocupantes. O que saiu da pista vinha do Rio de Ondas, no Novo Paraná. Já o outro veículo atingido na traseira, os ocupantes estavam trabalhando em uma fazenda.

Dois ocupantes do VW Gol que quase caiu no rio foram socorridos por terceiros para a UPA. Outros dois foram socorridos pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades