Notícias

05
Jun/13

Lavrador é preso acusado de molestar duas enteadas e uma filha, em Cristópolis

O lavrador Eduardo Bispo da Conceição, 50 anos, foi preso pela polícia civil de Cristópolis acusado de molestar duas enteadas, de 12 e 4 anos, e uma filha de apenas um ano e quatro meses.

De acordo com a investigação da polícia civil, Eduardo Bispo vinha molestando as enteadas deste o ano passado e já algum tempo vinha molestando também a filha.

O fato vinha ocorrendo no povoado de Lagoa de Oscar, zona rural do município, onde reside a família.

A descoberta

A prisão do lavrador só foi possível após uma das vitimas, a enteada de 12 anos, contar para a mãe o que vinha acontecendo com ela e as irmãs.

Desesperada, a mãe das meninas procurou o diretor do colégio da filha que acionou o conselho tutelar que repassou a denúncia para a polícia civil.

Prisão

O delegado Leonardo Almeida e sua equipe saíram da sede do município no início da manhã de ontem, terça-feira, 4, e foi até o povoado em busca do acusado que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu do local.

No final da manhã do mesmo dia, uma ligação telefônica ajudaria a polícia civil a capturar o suposto maníaco. “Por volta de 11h, recebemos uma ligação informando que o acusado estava escondido na fazenda Vitória Régia, na zona rural de Baianópolis. Com a ajuda da polícia civil daquele município chegamos até a fazenda. Após uma campana no local, conseguimos já à tarde prender o lavrador”, contou o delegado.

O delegado também revelou como o acusado molestava as filhas. “Ele passava creme nos dedos e botava na vagina das meninas. Ele foi preso e essas crianças não passarão mais por isso”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades