Notícias

05
Jun/13

Começa dia 08 a campanha de vacinação contra a paralisia infantil

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizará de 08 a 21 de junho, a Campanha Nacional de Vacinação contra Paralisia Infantil. O objetivo da campanha de 2013 é imunizar 95% do público alvo, que são crianças de 6 meses a menores de 5 anos.
 
Este ano o Dia da Mobilização Nacional será dia 08 de junho. Nesta data o município estará com nove pontos fixos para o atendimento a população. Já para o período de 08 a 28 de junho a vacina estará disponível em todas as unidades de saúde com sala de vacina: Unidade de Saúde Osvaldo Cruz, Unidade de Saúde Oscar Doerner, Unidade de Saúde Vereda Tropical, Unidade de Saúde Jardim das Acácias, Unidade de Saúde Mimoso I, Unidade de Saúde Moacir Marchezan, Unidade de Saúde Luís Gustavo Rosa, Unidade de Saúde Buriti e Sala de Imunização do Hospital e Maternidade Gileno de Sá.
 
 No Dia da Mobilização Nacional além das unidades de saúde também estarão realizando o atendimento ao público a Escola Municipal Marlei Terezinha Pretto no bairro Jardim das Oliveiras e na Policlínica.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades