Notícias

24
Jul/17

Polícia Civil prende suspeitos e recupera parte de carga de feijão roubada em São Desiderio


Parte da carga recuperada

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a Fazenda Nossa Senhora de Fátima na noite do último dia 10 de julho, por volta das 19h30, localizada na zona rural do município de São Desiderio (BA). Clique AQUI para rever a matéria.

Segundo informações da polícia, aproximadamente oito suspeitos renderam e amarraram com fitas os funcionários e, utilizando um caminhão e uma carreta, roubaram do galpão aproximadamente 2 mil sacos de feijão do tipo Pingo de Ouro (Gurutuba), os quais estavam acondicionados, além de cerca de 1.000 litros de óleo diesel e vários aparelhos celulares das vítimas.



Após intenso trabalho de investigação, que contou com a ação conjunta das Autoridades Policiais e Investigadores de Polícia da Sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) /BARREIRAS, 1ª Delegacia de Polícia Territorial de Barreiras, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, a Polícia Civil conseguiu localizar, identificar os responsáveis e efetuar a apreensão de parte da carga de feijão roubada.


A carga recuperada

Ainda segundo a polícia, as investigações deram início no último dia 21, por volta das 23h, em um galpão situado na Rua Pernambuco, no bairro Barreirinhas, local onde o proprietário Gedeão Rocha e Souza foi flagrado guardando em depósito cerca de 80 sacos de feijão do tipo Pingo de Ouro, o qual, confirmou ter adquirido os sacos da pessoa de nome Ivan Miranda Pinto e do sócio dele de prenome Adalto.


O feijão roubado

Os agentes foram conduzidos pelo próprio Gedeão até um galpão indicado por ele, situado na Avenida Selva de Pedra, Alphaville, onde foi feita a apreensão de mais 911 sacos de feijão tipo Pingo de Ouro.

Diante das evidências, foram presos Gedeão Rocha e Souza, Castilho Henrique Oliveira, Duquel Denozor Braga, apreendido um adolescente de 17 anos e Alexandre Novaes e Souza, foram todos conduzidos ao Complexo Policial.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades