Notícias

17
Jul/17

BIOMEDICINA : Profissão em alta na área da saúde

Conheça quatro carreiras da área da saúde com grandes chances de garantir um futuro promissor!

Os profissionais da Saúde costumam ter bons salários e um alto índice de empregabilidade. Se por um lado o mercado de trabalho para algumas áreas está saturado nos grandes centros, no interior do País existe uma enorme carência de especialistas dos mais diversos ramos.

Além disso, pesquisas apontam algumas carreiras promissoras para quem quer trabalhar com Saúde, seja pelo potencial do mercado, aumento da expectativa de vida da população, surgimento de novas áreas do conhecimento ou mesmo falta de mão-de-obra especializada. Se você está pensando em fazer um curso na área da Saúde, confira essa profissão que está em alta!

Biomédico - A Biomedicina é uma das áreas da Saúde mais promissoras hoje em dia. É uma profissão que se adapta bem ao futuro devido à variedade de áreas de atuação de um biomédico e da necessidade que a Medicina tem de obter respostas para o diagnóstico e tratamento de doenças.

Existem mais de 30 diferentes áreas de atuação para um biomédico reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). Dentre elas, a que concentra mais profissionais é a de Análises Clínicas, mas quem se forma em Biomedicina pode trabalhar ainda com banco de sangue, diagnóstico por imagem, reprodução humana, genética, radiologia e muito mais.

Esta profissão tem ganhado muito destaque no mercado de trabalho, principalmente no que diz respeito ao estudo de células-tronco e genética. A área da Biomedicina Estética tem crescido bastante nos últimos anos e clínicas, SPAs, salões e outros estabelecimentos voltados à beleza têm contratado biomédicos.

Segundo um levantamento realizado pelo site de empregos Catho, o salário do Biomédico cresceu 12% em 2015 se comparado com o ano anterior. A procura por este profissional também aumentou e, conforme informações do Conselho Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o aumento nas admissões de biomédicos é da ordem de 19%.

Vestibular - Você pode fazer vestibular para Biomedicina em Luís Eduardo Magalhães na  Sulamérica Faculdade, que é uma Instituição de Ensino Superior autorizada peloMinistério da Educação.

A Sulamérica Faculdade, lançou o edital do seu primeiro vestibular para o curso de Biomedicina. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no bairro Jardim Paraíso.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na area de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você tranformar sua vida para melhor.

Informações gerais:
Telefone: 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66 , Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br


Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades