Notícias

28
Jun/17

Governo dos Estados Unidos convida investidores brasileiros para encontro internacional


Investidores de todo o mundo e Walter Gama Terra ao lado do Secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross

O Governo dos Estados Unidos da América realizou um encontro internacional de investidores com o objetivo de criar um Network (rede de relacionamentos) e também conseguir investimentos de capital estrangeiro no país. O evento aconteceu na capital Washington DC e contou com a presença de empresários reconhecidos em todo o mundo. Apenas 49 brasileiros participaram do evento e Walter Gama Terra Jr foi um deles.

Walter é proprietário do Parque Aquático Aldeia das Águas no Rio de Janeiro. Como novo projeto, está investindo na construção de dois mega empreendimentos no oeste da Bahia. Um Parque Aquático no distrito do Rosário, em Correntina-BA, e um loteamento com mais de oito mil lotes.

A cada ano, o programa SelectUSA Investment Summit proporciona uma plataforma de relacionamentos e informações às empresas ao redor do mundo que buscam iniciar ou expandir seus negócios nos EUA, maior mercado consumidor do mundo. O evento atrai várias empresas incluindo multinacionais e start-ups de alto crescimento no mercado.

No ano passado, em 2016, o evento contou com a presença de mais de 1.000 investidores de 70 países e gerou mais de 7.800 oportunidades de negócios nos 52 estados e territórios dos EUA. O encontro também contou com a presença do Presidente Barack Obama, sete secretários de gabinete e executivos globais e formadores de opinião.

Neste ano, o encontro foi com o Secretário de Comércio do Presidente Donald Trump, Wilbur Ross, com o embaixador americano no Brasil Peter Michael McKinley, com o embaixador brasileiro nos EUA Sérgio Amaral e o Presidente da Embraer dos Estados Unidos, Gary Spulak, além de várias outras personalidades influentes no comércio mundial. Walter Gama Terra Jr, junto do seu filho e também empresário Fulvio Mattar Gama Terra foram convidados especiais do embaixador americano no Brasil, Peter Michael McKinley, para um jantar.

De acordo com Gama Terra, o evento proporcionou muitas oportunidades e com certeza acrescentou muito à todos os investidores presentes. “Apresentamos os nossos projetos lá e fomos muito elogiados. Estamos empolgados com a possibilidade de investimento tanto lá nos EUA como aqui no Brasil”.

Paulo Ricardo Moisés Bomfim – (16) 9 9165 0170

 

Fonte: Assessor de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades