Notícias

15
Jun/17

Moradora de LEM reclama: "Cadê o 193?"

Olá Sigi, bom dia...

Venho por meio deste relatar a minha indignação com o recém instalado Corpo e Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. A cidade que mais cresce no Brasil orgulhosamente no dia 30 de março deste ano, anunciou com muito afinco e alegria que teríamos um batalhão instalado em LEM.

Mas de que adianta um batalhão nesta cidade, se quando você precisa dos serviços prestados pelo mesmo, o "193" telefone de contato, simplesmente está inválido, não funciona ou sei lá qual é o outro motivo alegado para não funcionar? Quando ligamos para a Polícia, pois acreditava-se que a mesma teria um outro número disponível que não o citado acima, a mesma nos passa o telefone do corpo e Bombeiros de barreiras pois " lá talvez eles tenham". E enquanto isso.... O fogo consome tudo o que pode.

Mas e de quem é a culpa? De quem tem o lote mas não deixa o mesmo limpo? Da prefeitura que não limpa os lotes baldios e nem cobra dos donos que mantenham seus lotes limpos? De quem vai lá e coloca fogo na intenção de que este tão falado lote não tenha Mato alto para esconder possíveis meliantes, ou casais que usam dos mesmos como motel? Ou simplesmente de quem não tem mais nada com o que é preocupar e coloca fogo nesses terrenos, deixando a cidade com muita fumaça e causando dificuldades respiratórias.

Enfim... Se sua casa pegar fogo e você precisar de corpo e bombeiros, se dê por feliz se tiver qualquer veículo para ir onde fica o batalhão pedir por socorro.

Pois se depender do número "193" perderemos os bens que com muita luta conquistamos.

Desagafo de uma cidadã de LEM que na noite de 14/06/17 viu três terrenos com fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades